Browse By

Horário de expediente em prefeituras será alterado em dias de jogos do Brasil

O prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT), publicou, por meio do Decreto nº 9385/2018, alteração no horário de expediente dos Órgãos e Entidades da Administração Pública Municipal Direta e Indiretamente nos idas úteis de jogos da Seleção Brasileira de Futebol, na Copa do Mundo da FIFA 2018.
A Copa começa hoje (14) e a partir do próximo fim de semana a Seleção Brasileira entra em campo na Rússia. A estreia contra Suíça será no dia 17 de junho, domingo, às 15h. O Segundo jogo está marcado para o dia 22, sexta-feira, contra a Sérvia, às 9h. Neste dia o expediente municipal será das 12h às 18h. O Brasil entra em campo novamente contra a Costa Rica no dia 27, quarta-feira, às 15h. O expediente será das 7h às 13h.
Caso o Brasil seja classificado para as próximas etapas, o expediente será alterado para 13h às 18h, nos dias úteis em que houver jogos da Seleção Brasileira, às 10h; e das 7h às 13h, nos dias em que houver jogos às 14h.
Os órgãos essenciais não terão os horários alterados por conta dos jogos do Brasil, como a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e serviços de manutenção da Secretaria Municipal de obras e Serviços Públicos (Semosp).

Ariquemes

A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Procuradoria Geral do Município (PGM), decreta horário especial de atendimento dos Órgãos e Entidades da Administração Pública, durante os jogos do Brasil na Copa do mundo.
De acordo com o Decreto nº 14.303, no dia 22 de junho, o expediente será das 12h ás 18h. No dia 27, das 7h às 13h. Em caso de classificação da Seleção para as etapas subsequentes da Copa, os horários em dias úteis, seguem alternando em oposto aos jogos.
Os órgãos prioritários, cujas atividades não podem sofrer alteração, terão funcionamento definido a critério de seus respectivos titulares, levando sempre em consideração o atendimento ininterrupto ao público.