Empreendedores contam com atendimento especial em Corumbiara

Na manhã do último dia 10, o Prefeito Laércio Marchini, junto com seu vice Genadir Ribeiro e Charif Mohamed, representante do Sebrae em Vilhena, inauguraram a Sala do Empreendedor no município de Corumbiara.
A Sala do Empreendedor é um espaço destinado a prestar informações para o empreendedor sobre os procedimentos necessários para viabilização de negócios, promovendo o consequente desenvolvimento econômico do município buscando parcerias com empresários, associações, produtores rurais entre outros.
Ao utilizarem da palavra, os oradores parabenizaram a iniciativa e ressaltaram os benefícios que virão para o Município com esse apoio aos Pequenos Empreendedores locais. Todo estímulo ao empreendedorismo significa geração de oportunidades e aquecimento da economia local.
O Analista Técnico do Sebrae em Vilhena Charif Mohamed acrescentou sobre a meta do Sebrae em parcerias com as prefeituras de inaugurar mais salas do empreendedor em outros municípios: “O nosso foco é na geração de empregos e desenvolvimento local, além de capacitar as empresas locais para participarem das licitações da prefeitura. A Política do Sebrae tem seu objetivo de buscar desenvolvimento”, completou Charif.

Parceria

O Prefeito Laércio Marchini, parabenizou e agradeceu a parceria do Sebrae, e salientou que a inauguração da Sala do Empreendedor será o começo de muitos outros projetos que virão ser desenvolvidos pela Agente de Desenvolvimento, que será treinada para as demais fases dos serviços que serão desenvolvidos. “Agradecemos também o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Facilitadora de Políticas Públicas Marly da Silva Lacerda Santana, e dos treinamentos que vem sendo desenvolvidos nos últimos meses. A sala do empreendedor é o início de muitos outros serviços que trarão muitos avanços para Corumbiara”, finalizou o Prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *