Browse By

Dr Hildon fiscaliza obra de asfaltamento na rua Goianésia, na zona Leste

O prefeito do Município de Porto Velho, Hildon Chaves, vistoriou, na manhã desta segunda-feira (14/5), as obras de asfaltamento da rua Goianésia, no Bairro Jardim Santana, na zona Leste da capital. Além do prefeito e do subsecretário da Suop, os vereadores da base acompanharam a fiscalização na manhã desta segunda-feira.

São mais de um quilômetro e meio de obras que, de acordo com o chefe do Executivo Municipal, beneficiará diretamente cerca de 1,5 mil famílias, incluindo os morados do Residencial Cristal da Calama.

“Essa é uma via importante, que dá acesso a um gigantesco residencial, o Cristal da Calama, e deveria ter sido realizada ainda na gestão anterior”, enfatizou Hildon Chaves, acrescentando que os trabalhos foram iniciados no ano passado e que, por conta das chuvas, o Município não conseguiu concluir no mesmo ano. “Agora, dentro de 10 dias, esse trabalho será terminado”, afirmou.

Ainda segundo Hildon Chaves, a obra é feita com maquinário e recursos próprios da Prefeitura. “Agora, nesse período seco, vamos avançar muito mais em obras na nossa cidade”, acentuou.

Diego Lages, titular da Subsecretaria de Obras e Pavimentação (Suop), explicou que a operação ‘Tapa Buraco’ está atuando intensivamentee que, a partir deste ano, a Prefeitura começa efetivamente a dar uma virada em Porto Velho. “Não conseguimos chegar em todos os locais ainda, mas estamos avançando, fazendo um trabalho com responsabilidade e tecnicamente bem feito”, enfatizou.

Sobre o asfaltamento da rua Goianésia, Diego Lages explicou que a obra foi retomada na última sexta-feira (11/5), com 20 trabalhadores da Suop.

Operação ‘Tapa Buracos’

Segundo a Suop, a operação ‘Tapa Buraco’, neste mês de maio, será realizada em 23 ruas, em várias regiões da capital. Nesta segunda-feira.14, foram contempladas as ruas Getúlio Vargas, Osvaldo Ribeiro e João Goulart.

Confira abaixo a lista das próximas ruas e datas em que será realizado o trabalho de tapa-buracos em cada uma delas:

Rua Padre Agostinho,15/5

Av. 7 de setembro, entre Euclides da Cunha e Jorge Teixeira, 15/5

Rua José Camacho, 15/5

Av. Herbert de Azevedo, 16/5

Rua Senador Álvaro Maia, 16/5

Rua Brasília, 16 e 17/5

Rua Tenreiro Aranha, 17/5

Av. Farquhar, 18/5

Rua Joaquim Nabuco, 18/5

Av. Jatuarana, 18/5

Rua Afonso Pena, 21/5

Av. Campos Sales, 21/5

Av. Nações Unidas, 21/5

Rua Alexandre Guimarães, 22/5

Rua Três e Meio, 22/5

Rua Pau Ferro, 21 e 22

Rua João Elias, 23 e 24

Av. José Amador dos Reis, 23/5

Rua Algodoeiro,24/5

Rua Netuno, 24/5

Rua João Paulo I, 25/5

Rua Principal, 25/5