Vereadora de Alvorada D’Oeste, Débora de Souza, chama eleitor de vagabundo

peixe-post-madeirao-48x48

Vereadora de Alvorada D’Oeste, Débora de Souza, chama eleitor de vagabundo

peixe-post-madeirao

Na segunda-feira 09/03, a vereadora Débora de Souza Pereira (PMN), usando a tribuna da Câmera dos Vereadores do município de Alvorada, se exaltou e começou a xingar um eleitor do município, chamando-o de “vagabundo” e atacou a cada minuto, sem respeito e sem pudor, o eleitor  Osvaldo Florindo Costa,  um trabalhador que trabalha todos os dias em sua função, e paga seus impostos para o município, os quais ajudam a pagar o salário da vereadora. Débora chamou o eleitor de vagabundo e disse que o mesmo e outros ficam nos smartphone e no computador cobrando a vereadora.

O vídeo mostra, além de palavras de baixaria da vereadora, uma série de palavras de ordem de intimidação a quem cobra e critica a mesma, com tons de ameaças.

Segundo denúncia feita junto ao departamento de jornalismo investigativo do site, a vereadora Débora de Souza tem, ultimamente, ficado de terça a domingo na cidade de Cacoal, a mais de 150 km do município onde a vereadora exerce o seu mandato. Segundo informações repassadas ao site, através de informantes e moradores do municípios, a veredora vem fazendo esse tipo de viagem sempre, e não são viagens a trabalho para trazer recursos para a cidade. Fonte: OnçaNews