Só na Bença vota contrário ao projeto que aprova criação de conselho pró-LGBT

peixe-post-madeirao-48x48

Só na Bença vota contrário ao projeto que aprova criação de conselho pró-LGBT

peixe-post-madeirao

O deputado Só na Bença (MDB), votou contrário ao Projeto de Lei 845/17 que criou o Conselho Estadual de Políticas Públicas e Direitos Humanos para a população de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais E Transgêneros (Lgbttt). O projeto tramitou, foi votado e aprovado, esta semana na Assembleia Legislativa (ALE).
Segundo o projeto apresentado pelo Executivo, o Conselho será uma instituição participativa permanente para formular e propor diretrizes de ação governamental, em âmbito estadual.
De acordo com o parlamentar ao votar contrário ao projeto, não posiciona contrário às lutas de nenhuma classe, e tão pouco contrário aos direitos humanos de quem quer que seja, mas que nesta votação primou pelos princípios de uma vida cristã com mais de 38 anos, e os ensinamentos bíblicos que recebera.
“Reitero compromisso de firme permanecer com minha fé, que segue inabalável, com os pensamentos firmados em Cristo Jesus, e buscando seguir o que está escrito na Bíblia Sagrada”, finalizou Só na Bença.