20 de abril de 2024

Seduc sinaliza para deputado Luizinho Goebel construção de duas escolas em Vilhena

peixe-post-madeirao-48x48

Seduc sinaliza para deputado Luizinho Goebel construção de duas escolas em Vilhena

peixe-post-madeirao

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) recebeu informações de que uma equipe técnica e os engenheiros da Secretaria Estadual de Educação (Seduc) estarão no município de Vilhena, para verificar a possibilidade da construção de duas escolas estaduais na cidade.

A boa nova foi dada ao parlamentar e ao prefeito de Vilhena Eduardo Japonês (PV) durante a visita que fizeram ao Secretário de Educação, Suamy Vivecananda Lacerda, na capital.

Conforme Goebel, uma das escolas será construída no bairro Cidade Verde. Dessa forma, o centro educacional atenderá pelo menos cinco bairros vilhenenses (Cidade Verde, União, Alto Alegre dos Parecis, Barão do Melgaço e adjacentes). A segunda escola, ainda em discussão sobre sua localização, deverá também se tornar realidade em breve.

“A construção de uma unidade escolar naquela região é de fundamental importância, pois vai garantir comodidade e segurança aos pais e, sobretudo, aos estudantes que se deslocam para outros bairros, por não possuírem nenhuma escola próxima das residências”, destaca.