Samuel Costa denuncia oponente Cristiane Lopes e faz críticas a acusações feitas em debate da SIC TV

peixe-post-madeirao-48x48

Samuel Costa denuncia oponente Cristiane Lopes e faz críticas a acusações feitas em debate da SIC TV

peixe-post-madeirao

O candidato do PCdoB à Prefeitura de Porto Velho, Samuel Costa, esteve na noite desta quinta-feira (5) na Unidade Integrada De Segurança Pública da capital para registrar boletim de ocorrência contra Cristiane Lopes (Progressistas), oponente do candidato na disputa pela prefeitura, devido a uma acusação infundada, leviana e irresponsável feita durante debate realizado pela SIC TV, afiliada da Rede Record em Rondônia.

A  acusação sem provas feita pela candidata do Progressistas foi de que Samuel teria vendido o seu mandato para um grupo de traficantes, ao que o candidato respondeu prontamente.

“Eu quero dizer para a candidata Cristiane Lopes que “fake news” é crime. Inclusive quando terminar o debate estou indo na Delegacia de Polícia registrar um boletim de ocorrência contra a senhora. A senhora está demonstrando ser um sepulcro caiado, muito bonito por fora, mas apodrecido por dentro. Nosso coração só exala aquilo que é de fato. Dentro deste contexto, não há nenhum tipo de processo, denúncia ou condenação na esfera criminal. Eu fui vítima de “fake news” em 2014, candidata, e a senhora certamente vai ser responsabilizada pela autoridade policial e pelo Poder Judiciário.”, declarou.

Conjuntura

Samuel afirmou que a verdade prevalecerá e convidou a população de Porto Velho a fazer uma análise de conjuntura para escolher um candidato a prefeitura que tenha propostas e não precise usar do artifício da mentira para conquistar votos. Conheça as propostas de Samuel Costa em seu Plano de Governo.

“Quero aqui deixar claro que reiteramos nosso compromisso em fazer uma campanha simples, modesta, propositiva, e reafirmar o nosso compromisso feito na seccional da OAB Rondônia, onde todos os candidatos se comprometeram a combater as fake news, as mentiras e a malversação através do Caixa 2. Dentro desse contexto, espero que a população de Porto Velho possa fazer uma análise de conjuntura e ver verdadeiramente quem tem proposta e quem apenas apresenta a verborréia para deturpar a opinião pública com acusações e ilações infundadas”, declarou por meio de vídeo divulgado em suas redes sociais.