16 de abril de 2024

Projeto Mais Progressistas será iniciado com formação de diretórios em Rondônia

peixe-post-madeirao-48x48

Projeto Mais Progressistas será iniciado com formação de diretórios em Rondônia

peixe-post-madeirao

Está tudo pronto para a partida da caravana Mais Progressistas, que vai percorrer todo o estado para a formação dos diretórios municipais, conforme determinação da Justiça Eleitoral, através da Resolução 23.571/2018. A viagem terá início nesta sexta-feira (17) e os primeiros municípios visitados serão Cacoal, Ministro Andreazza e Presidente Médici. O secretário-geral do Progressistas em Rondônia, Luiz Paulo Batista, é quem estará à frente deste trabalho, liderado pela presidente estadual do partido, deputada federal Jaqueline Cassol.

“Este é um trabalho que iríamos fazer, independentemente da determinação eleitoral. Nós, do Progressistas, entendemos que somente com fortalecimento e união nosso trabalho será transformado em ações positivas para o cidadão rondoniense”, destacou Jaqueline Cassol.

Luiz Paulo Batista explicou que após a região de Cacoal, o cronograma de visitas e reuniões segue para o Vale do Guaporé, Zona da Mata e Região Central. “Nesta primeira semana, a caravana vai estar em 16 municípios. Teremos uma agenda de reuniões e encontros produtivos em todos eles. Nosso propósito é construir um partido forte e comprometido com as causas coletivas”, explicou o secretário-geral.

Segundo ele, o projeto Mais Progressistas vai além da composição de diretórios, “abarca também a reestruturação da sigla em Rondônia, que busca mais transparência, mais organização partidária, mais filiações, mais mulheres e jovens na política, mais consciência política e cidadã, entre outras ações que vem sendo trabalhadas pelo partido”, reafirmou Luiz Paulo Batista.

Além do secretário-geral do Progressistas, a caravana contará também com a equipe técnica do partido, assessoria jurídica e profissionais de comunicação, que irão registrar toda a viagem e transformá-la em minidocumentários a serem publicados logo após o término dos trabalhos.