Prédio de creche no Alphaville está abandonado e Jesuíno cobra solução

O deputado Jesuino Boabaid (PMN) esteve na última semana nas dependências de um prédio abandonado há vários anos, construído para abrigar uma creche municipal. 

Localizado no bairro Alphaville, zona Norte de Porto Velho, o local deveria atender centenas de crianças, ajudando mães e pais a conseguirem trabalhar sem a preocupação de onde deixar seus filhos.

Comunidade

Porém, o que se vê é um total descaso com a comunidade e o dinheiro público, faltando apenas poucos acabamentos na estrutura do prédio, mas a obra está parada e o local perecendo com o tempo.

Segundo o deputado Jesuino Boabaid é necessário que uma medida seja tomada rapidamente, para evitar que o dinheiro público continue a ser desperdiçado dessa forma vergonhosa.

Providência

“Vou acionar os órgãos judiciais e buscar o município, através da vereadora Ada Dantas (PMN) para que uma providência seja tomada em relação à situação descabida, pois é muita falta de respeito com o dinheiro do contribuinte e com as famílias que precisam de creche”, afirmou o deputado Jesuino Boabaid.

O parlamentar garantiu que cobrará respostas das autoridades responsáveis para explicar, como uma obra quase concluída pode ficar tanto tempo abandonada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *