Parque de Exposição ganha barracões com emenda articulada por Laerte Gomes

peixe-post-madeirao-48x48

Parque de Exposição ganha barracões com emenda articulada por Laerte Gomes

peixe-post-madeirao

No último sábado (9), a Associação Rural de Rolim de Moura (Asrolim) fez a entrega oficial de dois barracões em estrutura metálica construídos no Parque de Exposição de Rolim de Moura. Através de uma emenda parlamentar coletiva, de iniciativa do presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), no valor de R$ 200 mil, viabilizada para a Asrolim, a entidade pode investir o recurso na obra concluída e entregue na semana passada.

Inauguração

O presidente de honra da associação, Ivo Cassol, durante seu discurso na inauguração dos barracões, em nome de Laerte Gomes, agradeceu todos os parlamentares que colaboraram com a emenda coletiva.

“Graças a essa iniciativa, a Asrolim pode reconstruir esses barracões que estavam destroçados e, hoje, mesmo diante desse triste cenário de pandemia, temos a satisfação de acompanhar a entrega das duas estruturas aqui no Parque de Exposição ao mesmo tempo em que a associação faz o último pagamento para a construtora”, comentou.

Também por conta da pandemia ocasionada pelo novo Coronavírus, o presidente da Asrolim, Wilson Gheler, falou sobre a 33° Expoagro.

“Vamos aguardar uma definição por conta desse momento de crise, mas por enquanto, a festa permanece com a data para o mês de agosto. Porém, não descartamos a possibilidade de adiarmos para o ano que vem, em razão dessa pandemia”, concluiu Gheler.