Nova sede da Assembleia Legislativa terá espaço ecumênico, diz Maurão

peixe-post-madeirao-48x48

Nova sede da Assembleia Legislativa terá espaço ecumênico, diz Maurão

peixe-post-madeirao

A moderna sede da Assembleia Legislativa, que está sendo erguida na avenida Farqhuar vai contar com um espaço ecumênico, para manifestações religiosas. O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), determinou que fosse reservado um local com esta finalidade, durante visita às obras, nesta quinta-feira (08).

Prevista para ser concluída neste primeiro semestre, a obra está em fase final de acabamento, tendo recebido os aparelhos de ar condicionado, portas, parte do piso instalado, redes elétrica e hidráulica, entre outras etapas.

“Temos acompanhado os trabalhos e inspecionado a qualidade dos serviços. É uma obra grande e sempre ocorrem imprevistos, que acabam atrasando e exigindo ajustes. Estamos confiantes de que ainda neste primeiro semestre, teremos a nova sede pronta e entregue”, disse Maurão.

Moderna

O prefeito de Rolim de Moura, Luizão do Trento (PSDB), também acompanhou a vistoria e disse que a estrutura moderna vai trazer mais conforto aos servidores, aos visitantes e dar melhores condições de atuação aos parlamentares.