19 de abril de 2024

Na última sessão da 9º legislatura, Só na Bença celebra servidores e parlamentares

peixe-post-madeirao-48x48

Na última sessão da 9º legislatura, Só na Bença celebra servidores e parlamentares

peixe-post-madeirao

O deputado Só na Bença (MDB) usou a tribuna da nova Casa de Leis na terça-feira (22) manifestando sua opinião sobre o comentário feito durante a solenidade de inauguração quanto aos recursos para a construção do novo prédio, que deveriam ser destinados a construção de um hospital. Só na Bença acredita que a nova sede da Assembleia será como cartão postal e base de apoio ao governador Marcos Rocha (PSL) sua equipe e ao Poder Judiciário. 

O parlamentar agradeceu a família do deputado Maurão de Carvalho (MDB) que esteve presente e a ele em especial “fui assessor por seis anos e desde a primeira vez que o vi em minha residência no município de Primavera de Rondônia, percebi a simplicidade na forma de ser, que não mudou até os dias de hoje”, argumentou. 

“Saio de cabeça erguida” disse o deputado lembrando Salomão, um personagem bíblico, que em momento de dificuldade orou a Deus e ouviu uma voz sua dizendo: “pegue o que quiser”. Em resposta Salomão respondeu: “Quero saber entrar e sair do meio do seu povo”. 

Salomão

O pensamento foi dedicado a todos que assumirão a nova legislatura e em especial a Léo Moraes (Podemos), eleito deputado federal, para que saiba como Salomão, ter sabedoria no novo gabinete em Brasília. 

“É fácil conquistar uma eleição, difícil é manter-se eleito”, finalizou Só na Bença no seu último discurso, que fez questão de agradecer a todos os servidores da Assembleia.