Browse By

Mayara Kalb é a força feminina que vem do interior para as eleições 2018

Advogada e cursando psicologia Mayara Kalb, natural de Rolim de Moura, filiada ao PPS, pode surpreender nas próximas eleições em Rondônia. Mayara irá colocar o seu nome a disposição do partido para disputar uma vaga na Câmara Federal.
Filha do empresário e político Jaime Kalb, Mayara representa a força da mulher rondoniense na política estadual. Devendo-se ressaltar que tradicionalmente a região da zona da mata e em especial o município de Rolim de Moura é um dos berços políticos do estado, que já consagrou diversos políticos a nível estadual e nacional.
A advogada Mayara, participou das eleições passadas e atualmente é suplente de vereadora, perdendo a vaga por apenas sete votos, isso fazendo uma campanha enxuta e com poucos recursos. Sua popularidade se estende além das fronteiras de Rolim de Moura e vai até a região de fronteira passando por diversos municípios até chegar à cidade de Costa Marques.

Renovação

Com a sede de renovação política instalada no eleitorado rondoniense, a doutora Mayara tem grandes chances de ser a grata surpresa nas eleições que se aproxima. Sem contar que o PPS está passando por uma reformulação total em seus quadros, e que nos últimos dias recebeu adesões de diversas lideranças importantes no estado todo. Inclusive terá uma nominata completa para disputar as eleições majoritária e proporcional.