Maurão prestigia posse de Eduardo Japonês como prefeito de Vilhena

peixe-post-madeirao-48x48

Maurão prestigia posse de Eduardo Japonês como prefeito de Vilhena

peixe-post-madeirao

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), prestigiou na manhã deste domingo (01), a posse de Eduardo Japonês (PV), como prefeito de Vilhena, a mais importante cidade do Cone Sul de Rondônia. Eleito com 21.520 votos, Japonês ficará à frente do município até dezembro de 2020. A vice-prefeita, Maria José da Farmácia (PSDB), também foi empossada.
“Quero aqui manifestar meu apoio ao novo prefeito e me colocar à disposição para contribuir com a sua gestão. Ano passado, destinamos emenda de R$ 500 mil para ajudar a saúde do município e contem com a nossa parceria. Desejo sucesso e harmonia, para que a gestão possa corresponder ao que o povo espera”, declarou Maurão.
Japonês nomeou o seu secretariado e, emocionado, que vai honrar a todos os pioneiros que lutaram para construir a cidade. “Temos que respeitar a sua história e trabalhar incansavelmente, para garantir saúde, educação, segurança e infraestrutura. Além disso, o prefeito tem a obrigação de deixar um legado para as futuras gerações”, destacou.
O novo prefeito afirmou ainda que “vou me dedicar de corpo e alma para fazer o melhor. E quero governar para todos. Estou consciente dos desafios, mas não tenho medo das dificuldades. Sei que não se faz tudo de uma hora para outra e preciso do apoio de todos nessa empreitada”.