Maurão entrega título de cidadão honorífico ao médico legista Eduardo Robertson

peixe-post-madeirao-48x48

Maurão entrega título de cidadão honorífico ao médico legista Eduardo Robertson

peixe-post-madeirao

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), fez a entrega nesta semana, em seu gabinete no Palácio Marechal Rondon, do título de cidadão honorífico de Rondônia ao médico legista Eduardo Robertson de Carvalho. A homenagem havia sido aprovada em plenário, no ano passado, por unanimidade, pelos deputados estaduais. 

Maurão justificou a entrega da comenda como forma de reconhecimento pelo trabalho do profissional da saúde em Rondônia. “É o nosso reconhecimento, em nome da população de Rondônia, pela contribuição do médico Eduardo Robertson, especialmente em seu trabalho no Instituto Médico Legal”, destacou Maurão, autor do projeto de decreto legislativo que concedeu a honraria. 

Eduardo Robertson 

Eduardo Robertson se formou em 2000 na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa. Cursou Patologia na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e especializou-se em Direitos Humanos, pela Universidade Federal de Rondônia (Unir). 

IML

Atualmente, Robertson de Carvalho exerce a função de médico legista do Instituto Médico Legal do Estado de Rondônia, onde se destaca por seus relevantes serviços prestados à sociedade de Rondônia.