19 de abril de 2024

Maurão assegura compra de prancha para transportar maquinário em Mirante da Serra

peixe-post-madeirao-48x48

Maurão assegura compra de prancha para transportar maquinário em Mirante da Serra

peixe-post-madeirao

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB) assegurou a liberação de recursos, em torno de R$ 100 mil, para a aquisição de uma prancha, para o transporte do maquinário da prefeitura de Mirante da Serra, nos deslocamentos até as frentes de serviço do município.
A ação do parlamentar atende ao pedido do prefeito Adnaldo de Andrade (MDB), que informou sobre as dificuldades e os custos que a prefeitura tem hoje, para fazer a locomoção das máquinas pesadas.
Maurão declarou que vai destinar um recurso com a finalidade de atender à solicitação. “Para executar serviços nas linhas vicinais, como a recuperação de pontes e abertura e melhorias nas estradas, é preciso levar o maquinário pesado. Mas, é um custo alto e desgastante levar os equipamentos sem uma prancha, por isso vamos atender com urgência este pedido”, completou o deputado.
O prefeito registrou seu agradecimento ao presidente da Assembleia. “Queremos agradecer a sua parceria com Mirante da Serra, que já está recebendo obras como a recuperação de ruas e avenidas, fruto de emenda de sua autoria, entre outras ações que conseguimos junto ao Governo e que teve o apoio do deputado Maurão”, agradeceu o prefeito.