19 de abril de 2024

Marcelo Cruz cobra fiscalização contra consumo de bebidas alcoólicas no Espaço Alternativo

peixe-post-madeirao-48x48

Marcelo Cruz cobra fiscalização contra consumo de bebidas alcoólicas no Espaço Alternativo

peixe-post-madeirao

O deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota) se reuniu na manhã desta segunda-feira (31) com o Comandante-Geral da Polícia Militar Coronel Almeida, no Comando Geral em Porto Velho. A pauta da reunião foi a Lei n° 4.840 de 24 de agosto de 2020, sancionada na última semana pelo Governador de Rondônia Coronel Marcos Rocha.

A lei proíbe a venda e o consumo de bebidas alcoólicas no Espaço Alternativo, em Porto Velho. Segundo o deputado estadual Marcelo Cruz é de suma importância à atuação da Polícia Militar na fiscalização do complexo esportivo do Espaço Alternativo para que a lei seja cumprida.

“Apresentei a lei, e também solicitei para que seja feito uma fiscalização mais rígida, para que não seja permitido à venda e nem o consumo de álcool naquele local. Tenho certeza que a PM vai garantir à segurança dos usuários do complexo esportivo”, explicou Marcelo Cruz.

A lei que já está em vigor, recebeu elogios por parte do Comandante-Geral que garantiu que a Polícia Militar ficará atenta para que a Lei n.º 4.840 seja cumprida.