18 de abril de 2024

Luizinho Goebel sugere palestras sobre os direitos das mulheres e contra a violência

peixe-post-madeirao-48x48

Luizinho Goebel sugere palestras sobre os direitos das mulheres e contra a violência

peixe-post-madeirao

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) participou da sessão solene na Assembleia Legislativa, na segunda-feira (11), em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, proposta em conjunto pelo presidente da Casa, Laerte Gomes (PSDB), e pelas deputadas Cassia Muleta (Podemos) e Rosângela Donadon (PDT), em evento que contou com a participação da  secretária de Ação Social (Seas) e primeira-dama, Luana Rocha, a promotora Tânia Garcia, da 14ª Promotoria de Justiça, e a secretária adjunta da OBA/RO, Aline Silva.

Momento

Durante breve manifestação, Luizinho Goebel (PV) declarou que gratidão era a palavra para resumir o momento. “Estava acompanhando os pronunciamentos que me antecederam, e imaginei que a gratidão seria a expressão mais apropriada. Quero sugerir que a nossa Escola do Legislativo possa realizar palestras de conscientização sobre os direitos das mulheres e contra a violência”.

O deputado apontou que “este plenário leva o nome da deputada Lúcia Tereza, que sempre acolheu a todos, que sempre se dedicou à sociedade. É uma justa homenagem que simboliza um pouco de como as mulheres agem e de como elas cuidam da família, de como se dedicam ao que fazem e de como contribuem para a nossa sociedade”.