Léo Moraes destina mais de R$ 3 milhões em emendas parlamentares em junho e julho

peixe-post-madeirao-48x48

Léo Moraes destina mais de R$ 3 milhões em emendas parlamentares em junho e julho

peixe-post-madeirao

Os meses de junho e julho deste ano foram marcados por muito trabalho, dedicação e novos desafios para o deputado Léo Moraes (Podemos). Além de projetos de lei, indicações e requerimentos, o parlamentar avançou com a liberação de emendas para capital e municípios do interior de Rondônia.
“São emendas parlamentares que trazem melhorias e crescimento para nossa população guerreira que tanto precisa. Encaro meu mandato com muita responsabilidade e dedicação, como tudo que faço na vida. Defendo a transparência e a rapidez da resposta à sociedade” comentou Léo.
Para a área da saúde o deputado Léo Moraes solicitou ambulância semi-UTI para o pronto-socorro João Paulo II, hospital referência de urgência e emergência que atende pacientes de Porto Velho, interior de Rondônia, além de estados vizinhos.
O município de Rolim de Moura, distante certa de 450 quilômetros da capital, foi contemplado com veículos para atender a Associação Mulheres de Laço, que dão suporte e assistência às mulheres em tratamento de câncer na região.
O hospital de Colorado do Oeste adquiriu centrais de ar condicionado para dar mais comodidade e conforto a funcionários, pacientes e acompanhantes.
Para Cacoal, Léo Moraes conseguiu a compra de equipamentos hospitalares para o hospital municipal.
A população de Novo Horizonte foi beneficiada com aquisição de medicamentos nos postos de saúde. Segundo a secretaria de saúde do município, o montante da emenda vai auxiliar por cerca de um ano o estoque de medicamentos na cidade.

Educação

Educação é uma das prioridades do parlamentar. Rolim de Moura foi uma das cidades contempladas com emendas de Léo Moraes. A creche municipal ganhou um novo parque infantil para diversão das crianças. Já os alunos da escola do município foram agraciados com centrais de ar condicionado.
As creches municipais de Cacoal também foram beneficiadas com equipamentos eletrônicos para entretenimento das crianças.

Segurança

Para os agentes penitenciários, Léo Moraes destinou aquisição de mais de 120 centrais de ares-condicionados para dormitórios dos servidores em todas as unidades prisionais do estado.
O 5º Batalhão da Polícia Militar recebeu apoio do deputado no projeto social-esportivo que realiza atividades de futsal e jiu-jítsu no Conjunto Residencial Cristal da Calama, na Zona Leste de Porto Velho. A ação beneficia certa de 80 crianças e jovens.
Em Ariquemes, a sede da guarda-mirim está em reforma para melhorar o espaço do projeto que traz disciplina e responsabilidades a crianças e jovens.
A Superintendência de Polícia Técnico-Científica de Rondônia (Politec) recebeu novos equipamentos de informática, como computadores e impressoras para melhorar o trabalho administrativo da instituição.
A tradicional Banda da Polícia Militar ganhou novos instrumentos e equipamentos como guitarra, cubo e mesa digital. Composta hoje por 23 integrantes, a Banda de Música da PMRO, “a furiosa”, emociona o público há 40 anos.
Por meio de emenda parlamentar de Léo Moraes o prédio da Assistência Social da Polícia Militar de Rondônia passará por reformas. O local dá suporte a policiais militares com psicólogos, psiquiatras e assistentes sociais.
Ainda na segurança, o parlamentar, por meio de emenda, garantiu o início do curso de formação dos remanescentes da Polícia Militar de Rondônia.