19 de abril de 2024

Lazinho da Fetagro destaca reinauguração do ginásio Sebastião Mesquita em Jaru

peixe-post-madeirao-48x48

Lazinho da Fetagro destaca reinauguração do ginásio Sebastião Mesquita em Jaru

peixe-post-madeirao

O deputado Lazinho da Fetagro (PT) usou a tribuna na sessão desta terça-feira (12) para destacar a reinauguração do ginásio poliesportivo Sebastião Mesquita, no município de Jaru. A cerimônia de entrega do local, interditado há cerca de nove anos, sediou a abertura dos Jogos Escolares Municipais (JEM), como fase dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer).

Lazinho da Fetagro, autor de emenda parlamentar destinada para a reforma do ginásio, agradeceu o apoio do ex-governador Confúcio Moura (MDB), do atual gestor do Executivo, Daniel Pereira (PSB), do prefeito de Jaru, João Gonçalves Junior (PSDB), o ex-diretor do DER, Ezequiel Neiva, o diretor da pasta no momento, Luiz Catatau e toda equipe do seu gabinete.

“Posso dizer que contribuir com a reinauguração do ginásio Sebastião Mesquita foi um dos grandes feitos do meu mandato e isso muito me honra”, declarou o deputado.

Lazinho ressaltou que o ginásio, além de ser o único espaço para o esporte do município, também devolverá a oportunidade para os eventos religiosos, sejam de comunidades evangélicas ou católicas, e demais atividades e eventos culturais e de lazer no município.