Laerte reafirma apoio no enfrentamento ao Coronavírus em Ji-Paraná

peixe-post-madeirao-48x48

Laerte reafirma apoio no enfrentamento ao Coronavírus em Ji-Paraná

peixe-post-madeirao

Na tarde de quinta-feira (20), o presidente Laerte Gomes (PSDB) recebeu os vereadores de Ji-Paraná Edilson Vieira (MDB) e Obadias da Silva (DEM). No encontro, as lideranças agradeceram ao deputado pelas as ações realizadas no município, voltadas ao enfrentamento e combate ao novo Coronavírus.
“Eles vieram nos agradecer pela ação que fizemos, junto ao Governo do Estado, para a contratação de seis leitos de UTI e 15 leitos clínicos de um hospital particular, que é o que está salvando vidas em Ji-Paraná”, ressaltou o parlamentar.

Leitos

Os vereadores também solicitaram a nossa intervenção junto ao Estado para ajudar a prefeitura a montar os 10 leitos de UTI no Hospital Municipal de Ji-Paraná.
O deputado informou que esteve com o secretário-adjunto da Secretaria de Estado da Saúde, Nélio dos Santos e solicitou que o Governo fizesse uma parceria com o município de Ji-Paraná para a reabertura dos 10 leitos de UTI.
“Está faltando alguns equipamentos como bomba de infusão, mas o secretário-adjunto nos garantiu que atenderá nosso pedido para que possamos continuar com essa importante parceria na luta contra a Covid-19”, enfatizou o presidente.

Orçamento

O deputado se colocou à inteira disposição dos vereadores e anunciou que colocará orçamento para a aquisição de duas ambulâncias para o Hospital Municipal de Ji-Paraná.
“Nós estamos sempre dispostos a ajudar, mas acredito que a administração municipal precisa ter mais atitude, mais ação, ser mais responsável nessa questão de combate a COVID-19”, concluiu Laerte Gomes.