Laerte Gomes atende solicitação da Casa de Apoio do Hospital do Amor, em Porto Velho

peixe-post-madeirao-48x48

Laerte Gomes atende solicitação da Casa de Apoio do Hospital do Amor, em Porto Velho

peixe-post-madeirao

O presidente Laerte Gomes (PSDB), na tarde de quarta-feira (24) se reuniu com o prefeito de Vale do Paraíso, Charles Gomes (PSDB), e a administradora da Casa de Apoio do Hospital do Amor de Porto Velho, Deusimar Miranda.

Na ocasião, foi solicitado ao presidente Laerte Gomes a possibilidade de destinar recurso para a aquisição de um veículo que atenda às necessidades da Casa de Apoio do Hospital do Amor, que atende pacientes em tratamento tanto de Rondônia como de estados vizinhos.

“O prefeito Charles intermediou essa reunião, na qual pudemos ouvir e conhecer um pouco das ações da Casa de Apoio administrada pela dona Deusimar”, relatou Laerte Gomes.

Tratamento

“A acolhida realmente é muito importante durante o tratamento, além de um espaço em que paciente e familiares possam permanecer, o cuidado neste momento do tratamento desperta sentimentos e emoções positivas para o enfrentamento das questões geradoras de sofrimento”, declarou o presidente que se comprometeu em atender à solicitação apresentada pela instituição.