19 de abril de 2024

Ji-Paraná: Cremero repudia fala de prefeito que chamou médicos de covardes

peixe-post-madeirao-48x48

Ji-Paraná: Cremero repudia fala de prefeito que chamou médicos de covardes

peixe-post-madeirao

A briga entre os médicos e o Prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB), ganhou mais um capítulo na noite da última terça-feira (12). O Conselho de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero), emitiu uma nota criticando a atitude do gestor municipal.

Recentemente, Isaú fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais e chamou os médicos que atuam na linha de frente do combate a pandemia de covid-19, de covardes, após alguns deles terem pedido demissão. Segundo o prefeito, a atitude dos profissionais foi errada. 

“Médicos ruins”

Em sua fala, o prefeito ataca os médicos por várias vezes. “Os médicos ruins que não gostam de trabalhar, que é funcionário dos hospitais municipais, esses covardes estão pedindo demissão. Não tenho medo de falar, covardes, covardes, vocês são covardes”, diz Isaú.

O prefeito diz ainda que os profissionais estão cuspindo na cara da população. Isaú garantiu pagar tudo o que os médicos merecem.  

Após a declaração de Fonseca, o Cremero se posicionou e repudiou as declarações do chefe do poder executivo. “Os médicos de Rondônia vêm a público repudiar a declaração divulgada pelo prefeito de Ji-Paraná”, diz um trecho da nota.

Ainda na resposta ao prefeito, o Cremero diz que os profissionais estão desde o início da pandemia lutando para salvar vidas, e muitos deles já partiram, devido a contaminação pelo vírus. “Na oportunidade o Cremero externa mais uma vez seu agradecimento, em nome de toda a população, a todos estes que vêm sendo incansáveis no exercício de suas profissões”, encerra a nota. Fonte: Rondoniaovivo