Ismael Crispin viabiliza recursos para atender associações de Alvorada do Oeste

peixe-post-madeirao-48x48

Ismael Crispin viabiliza recursos para atender associações de Alvorada do Oeste

peixe-post-madeirao

A partir de recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado estadual Ismael Crispin (PSB), apresentado a pedido do vereador Marcos Paulo Freire (PR), três associações do município de Alvorada do Oeste serão contempladas com insumos agrícolas. A novidade foi anunciada na manhã desta terça-feira (21), após uma visita do vereador ao gabinete do parlamentar na Assembleia Legislativa de Rondônia.
Durante a visita, o vereador Marcos Paulo ressaltou o comprometimento do deputado com o progresso e o desenvolvimento da região do Vale do Guaporé. As associações contempladas serão; a Associação dos Produtores Rurais da Linha 48 e da 52 (Asquaoito) e a Associação da Linha 72.

Interesses

Segundo Ismael Crispin, o vereador Marcos Paulo é um grande defensor dos interesses do município de Alvorada do Oeste. “Através dessas ações estamos fazendo o nosso mandato chegar a quem precisa, os trabalhadores, a agricultura familiar. Estamos trabalhando para fazer o bem acontecer e mudando a vida das nossas comunidades”, finalizou o deputado.