Ismael Crispin ouve reivindicações de moradores de São Miguel do Guaporé

peixe-post-madeirao-48x48

Ismael Crispin ouve reivindicações de moradores de São Miguel do Guaporé

peixe-post-madeirao

Com o objetivo de mostrar um mandato transparente e feito em parceria com a comunidade, o deputado estadual Ismael Crispin (PSB) colocou nas ruas de São Miguel do Guaporé, equipes para ouvir dos moradores os principais anseios da comunidade. “Desta forma, queremos atuar diretamente nas mazelas e aflições do nosso povo. Vamos agir de acordo com a necessidade do município, e nada mais justo, do que ouvir o povo”, destacou Crispin.

A equipe começou as visitas no mês de abril, no município de São Miguel do Guaporé e deverá percorrer outras localidades.

Ismael Crispin entende que essa é uma forma de estar mais perto do povo, ouvir, conversar e debater a melhor forma de atender a todos. Segundo ele, será feita uma análise detalhada de cada demanda para buscar a melhor forma de atender. As reivindicações que o deputado não tiver condições de atender, serão encaminhadas as autoridades competentes. “A população está muito receptiva com nossa equipe de trabalho e se alegra em ter com quem desabafar e pontuar as necessidades”, relatou o deputado.