Ismael Crispin homenageia policiais e enfermeira com medalha

peixe-post-madeirao-48x48

Ismael Crispin homenageia policiais e enfermeira com medalha

peixe-post-madeirao

O deputado estadual Ismael Crispin (PSB) é autor do Projeto de Decreto Legislativo (PDL) apresentado durante sessão ordinária, que concede Medalha do Mérito Legislativo a policias civis e enfermeira pelos relevantes serviços prestados à sociedade de Rondônia.

Serão homenageados com a comenda os policiais civis Luciano Kovalchuk, Darciso de Oliveira Carvalho, Vilmar Silva Barros e também a enfermeira Berenice Varão Galina.

O parlamentar destaca que os policiais têm prestado relevantes serviços na área de segurança pública no Estado. “Em todas as funções prestadas, eles sempre demonstraram atitudes dinâmicas de muita dedicação e profissionalismo, recebendo diversos elogios no âmbito da corporação”, destacou.

Ismael Crispin explica que a homenagem a enfermeira Berenice Varão Galina, se dá pela dedicação com que ela exerce seu papel, fundamental quando o assunto é a área da saúde. Pós-graduada em saúde mental pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR) e em Ginecologia e Obstetrícia pela faculdade Facimed.

“Ela colabora de maneira ímpar para o melhor atendimento na área da saúde. Não perde a esperança de um sistema público de saúde digno, tanto para os prestadores de serviço, quanto para seus usuários”, frisa o parlamentar.

Dourado

A Medalha do Mérito Legislativo é uma comenda em metal dourado, tendo ao centro a estrela que simboliza Rondônia, circundada com a inscrição “Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia – Mérito Legislativo”. Será acompanhada de roseta nas cores da bandeira do Estado – verde, amarela, azul e branca e se fará acompanhar de diploma assinado pelo presidente da Assembleia Legislativa, em que constará o número do livro, da página e do Decreto Legislativo que a concedeu.