Ismael Crispin discute construção de unidade do Corpo de Bombeiros em São Miguel do Guaporé

peixe-post-madeirao-48x48

Ismael Crispin discute construção de unidade do Corpo de Bombeiros em São Miguel do Guaporé

peixe-post-madeirao

Na manhã desta segunda-feira (21), o deputado Ismael Crispin (PSB) esteve reunido com o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia – CBMRO, coronel BM Gilvander Gregório de Lima, com o Subcomandante Geral do Corpo de Bombeiros, Cel BM Felipe Santiago Chianca Pimentel e o 2º Tenente Maia para tratar a respeito da construção de uma unidade da instituição no município de São Miguel do Guaporé.

Segundo Ismael, o município está em uma localização estratégica e poderá atender outras localidades da região do Vale do Guaporé. “Já tem uma previsão no PPA para a expansão do Corpo de Bombeiros no Estado e a nossa região está crescendo muito. Para a execução desse projeto, precisamos trabalhar a LOA e garantir o orçamento, verificar com o Executivo o aumento do efetivo, que poderá ser feito por concurso público ou contratação temporária e ainda a doação, por parte da prefeitura de São Miguel do Guaporé, de um terreno de 100×100”, explicou.

O parlamentar afirmou que a construção dessa unidade será uma grande conquista para todos da região, pois garantirá mais agilidade no atendimento das ocorrências. “Futuramente poderemos potencializar ações educativas e projetos de prevenção de acidentes e sinistro, fortalecimento da cidadania e inclusão social”, finalizou.