Geraldo da Rondônia soma forças na busca de soluções para evitar que laticínio seja fechado

peixe-post-madeirao-48x48

Geraldo da Rondônia soma forças na busca de soluções para evitar que laticínio seja fechado

peixe-post-madeirao

Em Machadinho do Oeste, uma importante empresa de processamento de leite, geradora de emprego e renda, encerrou suas atividades, fato que gerou mobilização por parte de lideranças locais e da classe política.

Preocupado e acompanhado atentamente o desenrolar da situação, o deputado Geraldo da Rondônia (PSC), disponibilizou uma equipe para acompanhar a situação e que levou ao fechamento da indústria, assim somar forças na busca de solução que possa reverter ou minimizar as consequências da situação.

Na quarta-feira (13), uma comitiva do município de Machadinho, visitou a Assembleia Legislativa, na ocasião em que Geraldo da Rondônia, representado pela chefe de gabinete Herika Fontenele, mais cinco outros deputados, os receberam com a finalidade de encontrar alguma proposta que ajudasse o laticínio a retomar suas atividades.

A principal problemática do fechamento do laticínio é a falta de pavimentação asfáltica no acesso às suas instalações. Fator esse que tem comprometido a qualidade do produto e o acesso por parte de comerciantes e dos próprios funcionários.

Audiência

Ficou definido que a comitiva de deputados, com as ações da Comissão de Indústria e Comércio, irá marcar audiência com o Governador do Estado, já para a próxima semana, para que o mesmo aplique recursos na instalação dessa pavimentação necessária.