Geraldo da Rondônia firma compromisso de apoio à Apae de Machadinho

peixe-post-madeirao-48x48

Geraldo da Rondônia firma compromisso de apoio à Apae de Machadinho

peixe-post-madeirao

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) esteve no sábado (31) visitando o município de Rio Crespo, onde firmou compromisso com a diretora da Apae de Machadinho do Oeste, Elza Helena Dias, em destinar uma emenda de R$ 30 mil para a instituição.
Segundo o deputado, a Apae tem extrema importância para muitas famílias, uma vez que o investimento proporcionará melhor qualidade no atendimento as pessoas com necessidades educacionais especiais.
“Espero sempre poder ter a honra desta oportunidade de cumprir com mais este compromisso em favor dos apaeanos”, concluiu o deputado.
Também estava presente a diretora da Escola João Paulo II, Flávia Dias, localizada a 72 km depois de Machadinho do Oeste, sentido distrito de Guatar, tendo o deputado Geraldo, em conversa com ela, se comprometido em ir até o colégio verificar em que poderá ajudar para sua melhoria.
“Para mim, educação é muito mais do que uma bandeira de mandato, é uma missão. Precisamos lutar incessantemente para que as escolas sejam reformadas e os professores valorizados adequadamente”, destacou o parlamentar.