Fardamento para alunos e reforma em escola de Ji-Paraná

peixe-post-madeirao-48x48

Fardamento para alunos e reforma em escola de Ji-Paraná

peixe-post-madeirao

O deputado Jesuíno Boabaid (PMN) garantiu, através de emenda parlamentar no valor de aproximadamente R$ 21 mil, para a compra de 75 kits de uniformes, por parte do governo do Estado, a alunos de baixa renda matriculados no Colégio Tiradentes da Polícia Militar, no município de Ji-Paraná.
Boabaid também destinou, via emenda parlamentar, recurso na ordem de R$ 7,5 mil para a compra de 40 galões de tinta para a pintura da escola.
O parlamentar ressaltou que vem trabalhando para exercer um mandato participativo e que tem sido ferrenho defensor da Segurança Pública no que diz respeito a lutar pelos direitos dos policiais militares dentro do parlamento, porém, enfatizou que outro ponto principal do seu mandato é a Educação.
“Queremos uma Educação modelo para o país. Acredito que investindo nossas emendas em escolas, estamos investindo no futuro do Estado e dar nosso apoio é o que mais as escolas, diretores, professores, alunos e pais necessitam. Continuaremos trabalhando com eficiência para melhorar a Educação rondoniense”, finalizou Jesuíno Boabaid.