19 de abril de 2024

Ezequiel Neiva assegura parque infantil para a Praça dos Pioneiros, em Cerejeiras

peixe-post-madeirao-48x48

Ezequiel Neiva assegura parque infantil para a Praça dos Pioneiros, em Cerejeiras

peixe-post-madeirao

Um parque infantil garantido com recurso de emenda parlamentar do deputado estadual Ezequiel Neiva (PTB), será instalado na Praça dos Pioneiros, um dos cartões postais de Cerejeiras. O deputado observou que o investimento para a construção do parque infantil está assegurado para 2019.

Neiva disse que a liberação da emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil está em tramitação na Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), aguardando transferência do recurso à conta da prefeitura de Cerejeiras, responsável pela execução do projeto e pelo processo licitatório da aquisição e montagem do parque infantil. Neiva disse que atende solicitação dos vereadores Saulo Siqueira, DJ Samuka, Zeca Rolista e Kiko.

O deputado Neiva destaca ainda, que a Praça dos Pioneiros é um dos locais mais agradáveis da cidade, um dos pontos de encontro da população e de seus visitantes. “As famílias se encontram na Praça dos Pioneiros. As crianças precisam de entretenimento. O parque infantil suprirá essa necessidade”, argumentou.

Histórico familiar 

Ainda conforme o parlamentar, investir na Praça dos Pioneiros é resgatar a história de seu pai, Adelino Neiva, primeiro prefeito eleito de Cerejeiras. “Meu pai contribuiu com a construção dessa praça. Hoje sou deputado estadual e darei a minha parcela de contribuição”, disse Ezequiel Neiva.