Browse By

Escola recebe apoio de Saulo para fazer reformas e melhorias

A Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Chapeuzinho Vermelho de Ariquemes receberá, em breve, emenda de autoria do deputado Saulo Moreira (PDT) no valor de R$ 100 mil. A garantia foi dada pelo parlamentar à diretora Rosimeire Pereira, a vice-diretora Vânia Garcia, professores e alunos.

De acordo com o parlamentar, o recurso atende pedido feito pelo vereador Amalec da Costa (PSDB), e será destinado em favor da construção de um almoxarifado, reforma nos banheiros, e outras melhorias na infraestrutura da Escola.
“A educação é uma das principais prioridades no nosso mandato. A comunidade escolar sabe que pode contar com meu apoio. Recentemente anunciei que um pacote de R$ 1 milhão em emendas em favor das instituições de ensino de Ariquemes. Nossa meta é elevar a qualidade de ensino, através de melhorias na estrutura das escolas”, resume o parlamentar.
“Estamos muito felizes com mais este apoio do deputado em favor da nossa Escola. Obrigada deputado e vereador Amalec por toda atenção que tem dado a nós”, agradeceu a diretora da escola.