19 de abril de 2024

Emenda de Luizinho Goebel garante iluminação em LED em Avenida de Vilhena

peixe-post-madeirao-48x48

Emenda de Luizinho Goebel garante iluminação em LED em Avenida de Vilhena

peixe-post-madeirao

Na tarde da última sexta-feira (24), foi realizada no município de Vilhena, a cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço da iluminação em LED na Avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei. 

Iniciada nesta semana, a obra que deverá ser concluída em até 120 dias, conforme informou a empresa vencedora da licitação, tem recurso no valor de R$ 562 mil destinada por meio de emenda individual do deputado estadual Luizinho Goebel (PV), e uma contrapartida de R$ 78 mil da prefeitura.

Na solenidade, quem representou o parlamentar estadual foi o chefe de gabinete Zico Mattos, que falou um pouco dos benefícios conquistados por Goebel para a cidade no seu mandato como deputado. 

O deputado destacou também a boa parceria que há entre os vereadores, prefeito e o parlamentar. “Obras importantes são feitas com boas parcerias”, destacou ele.

Nas suas redes sociais, Goebel celebrou o início da obra que vinha sendo aguardada pelos moradores do Cristo Rei e bairros próximos.

Espera

“Hoje é um dia muito especial para a população de Vilhena. Hoje é dia de comemorar! Após anos de espera, a Avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei receberá iluminação com lâmpadas em LED. A obra que já está em andamento, irá trazer além de segurança para os moradores, conforto visual e economia, pois as lâmpadas gastam menos energia para iluminar mais. Como parceiro do município, atendi prontamente o pedido do vereador Ronildo Macedo, que é morador do bairro há mais de 30 anos, e sabe das necessidades. Com esse projeto, a Melvin Jones ficará bem iluminada e mais segura”, comemorou Goebel.

A substituição dos postes e lâmpadas convencionais por superpostes de 8 metros de altura com lâmpadas em LED de primeira geração serão realizados desde a Av. Celso Mazzuti até a Av. Perimetral.