20 de abril de 2024

Edson Martins entrega micro-ônibus para transporte de pacientes em Vale do Anari

peixe-post-madeirao-48x48

Edson Martins entrega micro-ônibus para transporte de pacientes em Vale do Anari

peixe-post-madeirao

O deputado Edson Martins entregou na sexta-feira (7) um micro-ônibus à Secretaria Municipal de Saúde de Vale do Anari. O veículo é resultado de emenda parlamentar no valor de R$ 230 mil.

Segundo o parlamentar, o micro-ônibus, equipado com ar condicionado e capacidade para 25 passageiros sentados, será utilizado no transporte de pacientes de Vale do Anari à Porto Velho, para realização de exames, consultas e tratamentos. O pedido do recurso foi feito pelo secretário de Saúde Joaquim Alves.

O prefeito Anildo Alberton (PP) e o secretário de Saúde, agradeceram mais uma vez o deputado Edson Martins pelo empenho em ajudar a região e disseram que o recurso o ajudará bastante a população. “Quero parabenizar o deputado pela atuação junto aos municípios do Estado de Rondônia, levando também a gratidão e o sincero reconhecimento em especial por jamais ter esquecido do Município de Vale do Anari, destinando não só a atual emenda mais outras que já beneficiaram e continuam beneficiando nossa comunidade, destacou Joaquim Alves.

Edson Martins agradeceu e destacou as parcerias com as lideranças do Município. “Já foram mais de R$ 1.500.000 em recursos para atender a população em diversos setores, agricultura, saúde, esporte, infraestrutura.  Vamos continuar essa parceria garantindo ainda mais recursos para atender toda a região”.