Durante campanha na região da BR-429, Maurão de Carvalho garante nova atualização do Zoneamento

peixe-post-madeirao-48x48

Durante campanha na região da BR-429, Maurão de Carvalho garante nova atualização do Zoneamento

peixe-post-madeirao

Durante agenda de campanha na região da BR-429, incluindo os municípios de São Francisco, Costa Marques e Seringueiras, o candidato a governador Maurão de Carvalho, da coligação “Rondônia, unidos somos fortes, garantiu que irá promover a atualização da 2ª aproximação do Zoneamento Socioeconômico e Ecológico.

Segundo ele, essa é uma ferramenta importante para o processo de regularização das áreas, algumas hoje enfrentando conflitos agrários. E como a regularização fundiária é uma prioridade para o crescimento de Rondônia, o Zoneamento precisa estar na pauta do Governo.

“Essa atualização precisa contemplar as áreas litigiosas, já devidamente ocupadas, mas que continuam como sendo reservas, somente no papel. Esse estudo já foi iniciado e como governador vou dar prioridade em sua conclusão, contemplando as regiões que precisam”, destacou.

Acompanhado do seu candidato a vice-governador, Wagner Garcia, do candidato à reeleição a estadual, José Lebrão e os candidatos ao Senado, Valdir Raupp e Confúcio Moura, Maurão fez caminhadas e reuniões, apresentando suas propostas e ouvindo as demandas das comunidades.