Dr. Neidson recebe diretoria e coordenação esportiva do Colégio Tiradentes de Jacy

O deputado Dr. Neidson (PMN) recebeu, na quarta-feira, o capitão Paulo Antunes, diretor do Colégio Tiradentes – Unidade II, de Jacy-Paraná e o professor de jiu-jitsu, Cláudio Duran, coordenador de um trabalho social voltado à modalidade esportiva e os alunos da Escola Militar.

Eles pediram o apoio do parlamentar para que o colégio possa dar continuidade às atividades da escolinha de jiu-jitsu e conhecer os projetos desenvolvidos pelo Centro de Ciência e Tecnologia que a escola realiza tanto em Jacy-Paraná como em Nova Mutum.

O Colégio Tiradentes utiliza o projeto das escolinhas esportivas como uma estratégia para combater a evasão escolar e melhorar o ensino aprendizado dentro da instituição.

Contraturno

Para participar das escolinhas esportivas, que acontecem no contra-turno, o aluno obrigatoriamente tem que ter 100% de frequência, a nota disciplinar deve estar no comportamento mínimo bom e o aluno não pode ter nota abaixo da média.

Dr. Neidson marcou uma visita para conhecer os projetos tecnológicos desenvolvidos pelos alunos e se comprometeu em analisar a possibilidade de, na gestão de 2019, viabilizar recurso, através de emenda parlamentar para apoiar e dar continuidade aos trabalhos das escolinhas esportivas.

“Acreditamos na transformação pela educação e pelo esporte, por isto, em 2019, espero poder contribuir com as ações desenvolvidas pelo Colégio Tiradentes de Jacy-Paraná para o desenvolvimento educacional dos alunos e dos demais jovens e crianças do distrito e de Nova Mutum”, concluiu Dr. Neidson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *