Dr. Neidson cobra informações sobre andamento do Projeto Sou Conectado

peixe-post-madeirao-48x48

Dr. Neidson cobra informações sobre andamento do Projeto Sou Conectado

peixe-post-madeirao

O deputado Dr. Neidson (PMN) requereu do Poder Executivo, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), pedido de informações sobre a atual situação do Processo Administrativo pertinente ao Projeto ‘Sou Conectado’.

O projeto visa a implantação de sistema de telefonia móvel e internet nas comunidades indígenas localizadas ao longo dos rios Guaporé, Mamoré, na região de Guajará-Mirim. De acordo com o deputado, o ‘Sou Conectado’ foi elaborado pela Associação dos Moradores e Agricultores do Distrito de Surpresa (Amdsur) e contou com emenda parlamentar de autoria do deputado Dr. Neidson.

Fomos informados que os equipamentos do projeto Sou Conectado já foram disponibilizados, porém, ainda faltam alguns componentes para a execução total do projeto que beneficiará as comunidades que receberão as antenas de transmissão”, explicou Dr. Neidson.

O deputado solicitou da Sepog informações sobre a tramitação do Processo Administrativo do projeto, dos prazos para a execução e pediu um levantamento quanto aos pagamentos que já foram efetuados e se há previsão para o início do funcionamento do sistema de transmissão.

O Sou Conectado é um projeto de extremas necessidades para as comunidades que se encontram isoladas. Acreditamos que esta é uma iniciativa que proporcionará mais dignidade a todos, pois a comunicação e o acesso à informação será uma realidade”, resumiu o parlamentar.