Deputado Só na Bença agradece prefeitura por terreno para creche

peixe-post-madeirao-48x48

Deputado Só na Bença agradece prefeitura por terreno para creche

peixe-post-madeirao

O deputado Só na Bença (MDB) agradeceu a prefeita de Pimenta Bueno, Juliana Roque (PSB) e a todos os vereadores do município, pela aprovação do Projeto de Lei nº 2.765/2018, que autoriza o Executivo Municipal a doar, ao Estado, área urbana de propriedade do município, para a construção de uma creche pública que atenderá as necessidades da cidade.
“Um grande passo foi dado com a aprovação desse projeto. Agradeço aos dez vereadores de Pimenta Bueno e a prefeita Juliana Roque, por não medirem esforços e de forma rápida aprovaram a doação da área”, declarou Só na Bença.
O lote de terra fica localizado na Quadra 75, do Setor 7, na Rua Odegar Maximiano Ramos Vieira. Segundo o deputado, é grande a demanda de crianças por creches na região, pois acomoda o Parque Industrial do município.
“E as mães que trabalham nas indústrias acabam não tendo onde deixar seus filhos para poderem contribuir no sustento de seus lares”, acrescentou Só na Bença.

Gestão

O deputado destacou que os investimentos do governo do Estado, em parceria com a gestão municipal, visam beneficiar a população, oferecendo condições dignas para um ensino de qualidade. O investimento terá valor total de R$ 1.721.068,37.
A abertura da licitação para a construção da creche será no dia 20 de junho, às 9h, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações (Supel), localizada no 2º andar do Edifício Pacaas Novos, no Complexo Rio Madeira, situado na Avenida Farquar, s/nº em Porto Velho.