Deputado Edson Martins reafirma compromisso com Presidente Médici

peixe-post-madeirao-48x48

Deputado Edson Martins reafirma compromisso com Presidente Médici

peixe-post-madeirao

O deputado Edson Martins (MDB) esteve no município de Presidente Médici, participou de reuniões com autoridades e amigos, concedeu entrevistas para imprensa e recebeu reivindicações de lideranças locais.

Na cidade, o deputado garantiu um recurso de emenda parlamentar, no valor de R$ 50 mil, para construção de uma Praça de Alimentação, atendendo a um pedido do presidente da Associação dos Feirantes Produtores do Município, Marquiano Vizone Carvalho, e da liderança local Jaike Machado.

Em entrevista ao jornalista Nelson Salim da Rádio 92,7 Tropical FM, o deptado Edson Martins reafirmou o compromisso e se colocou à disposição para atender a população do município.

“Quero agradecer a todos os meus eleitores apoiadores de Médici e região, e reafirmo o compromisso de lutar pelos interesses da população. Já foram mais de 1,2 milhões destinados para Presidente Médici, esse ano já firmei um compromisso de destinar recursos para iluminação pública e construção de uma praça de alimentação”, destacou Edson Martins.