Deputado Edson Martins participa de entrega de equipamentos em Vilhena

peixe-post-madeirao-48x48

Deputado Edson Martins participa de entrega de equipamentos em Vilhena

peixe-post-madeirao

O deputado estadual Edson Martins (MDB) esteve no último sábado (4) cumprindo agenda no município de Vilhena e participou da cerimônia de entrega de equipamentos feito pelo governador Marcos Rocha (PSL).

Ele também se reuniu com o Pastor João Carlos, Pastora Marli Machado e Pastor Adelar, que estão desenvolvendo o projeto social “Fonte de Água Viva”, que tem como foco o envolvimento de jovens e crianças na área esportiva.

Em entrevista à imprensa local, o deputado   Edson Martins informou que alocou uma emenda parlamentar no valor de R$ 65 mil para aquisição de um veículo pick-up para a secretaria de ação social que será usado para coletar alimentos e distribuir cestas básicas às famílias carentes do município, disse também estar honrado em participar junto com o governador e vários colegas parlamentares da entrega de equipamentos à Prefeitura que beneficiara a cidade de Vilhena.

“Nosso objetivo foi cumprindo em vir aqui junto com meus colegas e participar desse momento importante em prol deste município e também anunciar o recurso de emenda parlamentar de minha autoria para aquisição de um veículo para a secretaria de ação social”, frisou.