19 de abril de 2024

Deputado Chiquinho da Emater participa de audiência pública em Extrema

peixe-post-madeirao-48x48

Deputado Chiquinho da Emater participa de audiência pública em Extrema

peixe-post-madeirao

O deputado Chiquinho da Emater (PSB), participou neste final de semana de uma audiência pública no distrito de Extrema, na região da Ponta do Abunã, localizado a 330 km de Porto Velho, para discutir as demandas da região, dentre elas, a estadualização de linhas, a reinstalação da Residência do DER e a proposta para o auxílio do Estado no transporte escolar na região.

“Sempre ressalto que as estradas da área rural necessitam de boas condições de trafegabilidade, pois isso facilita a vida de quem mora no campo e precisa se deslocar para trabalhar e comercializar o que produz. Outro ponto importante são os nossos alunos que precisam estudar e ir à escola em tempo hábil e, sobretudo com boas condições para que o aprendizado renda melhor.

Na ocasião, o parlamentar também saudou a presença de todos e destacou a apresentação de pontos cruciais levados pela população para encorpar a pauta a ser efetivada.

Conflitantes

O Parlamentar ouviu atentamente as reivindicações de todos e garantiu que lutará para atendê-las. Referente a instalação de uma base do DER, Chiquinho apontou o aproveitando da estrutura do Governo do Estado para revitalizar as linhas conflitantes de forma ágil e contínua.