19 de abril de 2024

Cristiane Lopes quer asfalto em ruas do Bairro Socialista após drenagem feita na gestão anterior

peixe-post-madeirao-48x48

Cristiane Lopes quer asfalto em ruas do Bairro Socialista após drenagem feita na gestão anterior

peixe-post-madeirao

Esta semana, a vereadora Cristiane Lopes (PP), fez nova visita ao Bairro Socialista na Zona Leste de Porto Velho, para verificar se o pedido de providência encaminhado a Prefeitura para o serviço de recuperação, drenagem e asfalto foi realizado.
A parlamentar foi recebida pelos moradores da Rua Humaitá, que reclamam que um pequeno trecho da rua, entre a Raimundo Cantuária e Avenida Amazonas, não teve asfaltamento, mesmo já com trabalho de recuperação e drenagem prontos. “Outras ruas do bairro, mesmo sem drenagem, já foram asfaltadas e a nossa ficou de fora. Nesse período de muita poeira sofremos com problemas respiratórios e nossas crianças são as mais prejudicadas”, desabafou uma das moradoras

Solicitação

Cristiane Lopes informou que vai reiterar essa solicitação a Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação, pois deixar um trecho tão pequeno sem asfalto é desprestigiar a comunidade. “Não entendemos qual o critério adotado pela prefeitura, para escolher quais ruas serão ou não beneficiadas. Esse trabalho de drenagem foi feito ainda na gestão anterior, e não custava nada inserir o asfalto no cronograma deste ano. Os moradores querem é um serviço completo, que atenda a todos e, neste caso, vemos a insatisfação das famílias”, ressaltou.