19 de abril de 2024

Colorado do Oeste recebe caçamba adquirida por emenda de Rosangela Donadon

peixe-post-madeirao-48x48

Colorado do Oeste recebe caçamba adquirida por emenda de Rosangela Donadon

peixe-post-madeirao

A deputada estadual Rosangela Donadon (PDT), vice-presidente da Assembleia Legislativa, destinou uma emenda no valor de R$ 712 mil para a aquisição de uma patrulha mecanizada para atender o município de Colorado do Oeste, no Cone Sul do Estado.

Boa parte dos maquinários já foi adquirida pelo Município e na última sexta-feira (5), a Prefeitura recebeu um caminhão caçamba, que faz parte do pacote de máquinas destinado pela parlamentar.

Demandas

“Fico imensamente feliz com a chegada dessa caçamba, mais uma máquina para compor a frota do município e atender às demandas de Colorado do Oeste”, disse Rosangela. 

A parlamentar também destaca que os maquinários deverão contribuir de forma decisiva para o desenvolvimento de Colorado, fortalecendo as pequenas propriedades rurais, aumentando a produção e a qualidade de vida dos agricultores e população em geral.

No mês passado, a deputada anunciou mais de R$ 1,3 milhão em emendas para atender o município em infraestrutura como pavimentações de ruas e recuperação de praças.