20 de abril de 2024

Cleiton Roque firma compromisso para emendas em Novo Horizonte

peixe-post-madeirao-48x48
Cleiton Roque firma compromisso  para emendas em Novo Horizonte - Administração de Empresas

Cleiton Roque firma compromisso para emendas em Novo Horizonte

peixe-post-madeirao
Cleiton Roque firma compromisso  para emendas em Novo Horizonte - Administração de Empresas

O deputado Cleiton Roque (PSB) recebeu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira (28) o secretário municipal de educação de Novo Horizonte, Carlindo Klug e o assessor da secretaria, Anderson Ferreira da Rocha, para tratar sobre liberação de emenda para ampliação da escola.

O parlamentar destacou o município, que com pouco mais de 10 mil habitantes, é focado na produção de café, pecuária de corte e leite. Segundo ele, o crescimento do município é grande “por este motivo tem recebido investimentos e ‘olhares’ voltados a região.

Potencial

Sendo este potencial crescimento iminente, o parlamentar assumiu o compromisso com o secretário em liberar em 2018, emenda individual com recursos na ordem de R$ 300 mil para a reforma e ampliação de quatro salas de aula da escola Paulo Scherrrer.

“Para destinarmos os recursos fica a prefeitura encarregada de elaborar o projeto e encaminhar ao nosso gabinete, quando iremos verificar se está tudo em conformidade e aí sim, colocar a emenda para a liberação do recurso com execução da prefeitura, declarou Cleiton Roque.

O parlamentar também ressaltou que a execução da obra é um pedido do vice-prefeito Cido Motos (PSB) e dos vereadores Leri Veloso e Roseni de Souza, também do PSB.