Browse By

Assinado convênio para construção da ponte sobre o Rio Preto

Acompanhado do deputado Saulo Moreira (PDT), do prefeito Pedro da BH (PDT) e do vereador Haroldo Rodrigues (PRP) de Cujubim, o governador Confúcio Moura (MDB) assinou na tarde desta terça-feira (27), em Porto Velho, convênio para a construção da ponte de concreto sobre o Rio Preto, localizada no Travessão, que liga as Linhas B 98, 94 e B 90, saída do município.

Ao assinar o projeto da obra, orçada em mais de R$ 1 milhão, o governador lembrou que, no ano passado, a pedido do deputado Saulo Moreira, esteve no local checando in loco a atual ponte, e confirmou as condições precárias, que, visivelmente oferece riscos para quem necessita utilizá-la.

“A partir do momento que tomamos conhecimento do problema, demos início à elaboração do projeto, que sempre teve acompanhamento de perto do deputado Saulo. Agora está pronto, com as devidas tramitações legais que levam certo tempo, e segue para execução”, salientou Confúcio.

Ao comemorar mais este passo importante para execução da obra, o prefeito Pedro da BH ressaltou que a ponte vai beneficiar cerca de 700 famílias, que moram na localidade, além de motoristas de outras regiões que utilizam o trecho. “Estamos muito felizes! Sabíamos que poderíamos contar com mais este apoio do deputado Saulo, que incansavelmente trabalha no sentido de assegurar a construção desta ponte, um compromisso de campanha que fizemos com os munícipes e que será honrado junto à população”, completou.

“Somos cientes que este é projeto que leva certo tempo para conclusão, mas que será sim executado, hoje temos a clara certeza disso. Obrigado governador por atender mais este pedido em favor da população”, agradeceu o deputado Saulo Moreira.