18 de abril de 2024

Após pedido do deputado Jesuíno Boabaid, Beco Bocaiúva recebe iluminação da Emdur

peixe-post-madeirao-48x48

Após pedido do deputado Jesuíno Boabaid, Beco Bocaiúva recebe iluminação da Emdur

peixe-post-madeirao

Uma vitória após anos de sofrimento”. Com essa declaração, um morador do Bairro Nacional destacou a trabalho desempenhado pelo deputado Jesuíno Boabaid (PMN), que teve sua solicitação atendida pela Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), que providenciou a iluminação do Beco Bocaiúva.

Na solicitação, o parlamentar relatou as muitas reclamações de moradores pela falta da iluminação pública e a quantidade de lâmpadas queimadas, o que, segundo a população, aumentava a sensação de insegurança.

Jesuíno Boabaid destacou o trabalho realizado pela a equipe da Emdur, e agradeceu a eficiência do presidente, Thiago dos Santos Tezzari que providenciou 100% da iluminação do Beco Bocaiuva.

A área estava muito escura devido à falta de iluminação, o que deixava população exposta a riscos de segurança, visto que marginais se aproveitavam da situação para cometer delitos. Aproveito para reforçar meus pedidos de iluminação pública nas áreas escuras de nossa capital, para que outras pessoas possam ser beneficiadas”, finalizou Boabaid.