Anderson destaca obra em Avenida no Pacarana, cobra SESAU por atendimento adequado pós cirurgia e volta questionar SEJUS

peixe-post-madeirao-48x48

Anderson destaca obra em Avenida no Pacarana, cobra SESAU por atendimento adequado pós cirurgia e volta questionar SEJUS

peixe-post-madeirao

Durante discurso na sessão plenária desta terça-feira (8), na Assembleia Legislativa de Rondônia o deputado Anderson Pereira (PROS), agradeceu o DER, que realizou serviços de patrolamento, cascalhamento na Avenida Muiraquitã, localizado no distrito de Boa Vista do Pacarana, em Espigão do Oeste.
O parlamentar constatou no local as precárias condições da via, com inúmeros buracos e lixo. A solicitação se deu em atendimento ao clamor da população, que já não suportava tanta sujeira.
O DER esteve no local e atendeu a solicitação de Anderson Pereira, que vai melhorar as condições de tráfego da via. O deputado Anderson agradeceu o pronto atendimento e destacou que está sempre atendo a sociedade num todo para que não fique desassistida.

Ortopedia HB

O deputado Anderson levantou com muita preocupação a questão desumana, que se encontram pacientes de cirurgias ortopédicas no Hospital de Base em Porto Velho, que aguardam consultas pós-cirúrgicas, em baixo de uma árvore e uma cobertura improvisada de lona. Anderson Pereira lamenta a situação, pois pode acarretar em uma contaminação e cobra solução da Secretaria de Estado da Saúde (SESAU), para que tome providências urgentes.

Sejus

O deputado voltou a cobrar a Secretaria de Estado de Justiça (SEJUS), quanto aos pagamentos de horas extras atrasadas, terço de férias e adicional noturno, direito dos servidores que ainda não foram pagos. O parlamentar apontou que na semana passada recebeu a visita do secretário Marcus Rito na Comissão de Segurança Pública, mas o titular não soube precisar os questionamentos de total interesse da categoria e encaminhou requerimentos cobrando as devidas informações para cada caso. O deputado bateu na tecla do “Auxilio Covid19”, destacando a necessidade de pagamento aos policiais penais, que estão na linha de frente do combate ao vírus. O auxílio chegou a ser pago e depois cancelado devido parecer da Procuradoria Geral do Estado (PGE). Anderson fez gestão na Casa Civil, que ficou de analisar um novo parecer e ver a possibilidade de reencaixar esses valores. “Pedimos sensibilidade do Governo, pois são servidores importantes da segurança publica”.