19 de abril de 2024

Alex Redano recebe homenagem “Amigo da PM” em Ariquemes

peixe-post-madeirao-48x48

Alex Redano recebe homenagem “Amigo da PM” em Ariquemes

peixe-post-madeirao

Na tarde desta segunda-feira (22), o deputado estadual Alex Redano (PRB) foi agraciado com a outorga “ Amigo da PM” do município de Ariquemes, pelos relevantes serviços prestados a corporação. Redano recebeu o diploma das mãos do Comandante do 7º Batalhão, Major Robinson Branchalhão Silva, durante solenidade no pátio da entidade.

“Sinto-me honrado em receber essa comenda pelos serviços prestados que contribuíram para o desenvolvimento da Polícia Militar de Rondônia. Quero continuar apoiando a PM em Rondônia, para que juntos possamos melhorar a segurança pública do nosso estado, “comentou o parlamentar.

Outras autoridades também foram agraciadas entre elas, juízes, promotores, policias militares e empresários de Ariquemes. Uma forma de reconhecer a dedicação e trabalho de cada um em prol de promover uma sociedade mais justa e uma segurança pública mais eficaz.

Desafios

Redano agradeceu e parabenizou a Polícia Militar de Rondônia, que mesmo diante de dificuldades e desafios, tem prestado um excelente trabalho aos rondonienses. “ Temos em mente que a Policia Militar, em qualquer lugar, não é composta apenas de homens, armas e uniformes, é feita também do coração e dedicação de cada profissional que dedica a própria vida em prol do próximo”, enfatizou.