Alex Redano agradece unanimidade na eleição para presidente da ALE no 2º Biênio

peixe-post-madeirao-48x48

Alex Redano agradece unanimidade na eleição para presidente da ALE no 2º Biênio

peixe-post-madeirao

O deputado estadual Alex Redano(PRB), agradeceu aos seus eleitores, ao povo de Rondônia e aos deputados estaduais, pela posse e a sua eleição, por unanimidade, para presidir a Assembleia Legislativa de Rondônia, no segundo biênio 2021/2022.

No discurso da solenidade, Redano falou sobre algumas de suas metas, que é de continuar o incentivo aos setores da agroindústria, agricultura familiar (os pequenos comerciantes), cobrar celeridade nos procedimentos dos setores ambientais, pois o Estado está deixando de arrecadar milhões por inoperância dos órgãos responsáveis.

O parlamentar falou também sobre os impostos que o cidadão rondoniense paga atualmente. Disse ser contra aos aumentos, e salientou que a população não aguenta mais ser sangrada dessa maneira. Ele também se posicionou contra o aumento da porcentagem do desconto da previdência aos servidores públicos do Estado, e enfatizou que o povo de Rondônia pode contar sempre com seu apoio.

“Agora o momento é de gratidão. Quero agradecer primeiramente a Deus, a minha família, amigos e aos meus eleitores. Agradeço aos meus pares, deputados, pelo voto de confiança de cada um. Ser eleito já é uma benção e por unanimidade, uma grande satisfação. Prometo honrar cada voto recebido dos deputados e dos eleitores de Rondônia”, finalizou o deputado.