Acir Gurgacz participa de convenção nacional do PDT

peixe-post-madeirao-48x48

Acir Gurgacz participa de convenção nacional do PDT

peixe-post-madeirao

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou na manhã da última sexta-feira (20), em Brasília, a convenção nacional do partido. O evento reuniu parlamentares, lideranças e representantes dos movimentos sociais de todo o Brasil. O senador Acir Gurgacz, presidente estadual do partido em Rondônia, também participou da mobilização em prol da oficialização da pré-candidatura de Ciro Gomes à presidência da República.
O senador destacou que as eleições deste ano representam um momento importante na democracia brasileira, que em breve vai eleger nomes para colocar em prática mais ações a favor do país. “O nosso projeto de uma Rondônia e de um Brasil melhor está do lado de todas as pessoas que querem ver o nosso país voltar a melhorar e crescer”, disse Acir Gurgacz.

Próximos encontros

Neste sábado (21), o PDT de Rondônia realiza mais um encontro regional pelo Estado. Os filiados se reúnem em Jaru, a partir das 8h, na Câmara Municipal da cidade.
E no domingo, dia 29, o partido faz uma grande mobilização em sua convenção estadual, desta vez na Capital. São esperadas centenas de pessoas de todas as regiões para o lançamento oficial de Acir ao governo de Rondônia. “Acredito que vamos fazer uma grande aliança para garantir um futuro melhor para o nosso estado”, disse Acir.